Engenharia de segurança física

A segurança física tem sido um desafio desde que há edifícios com necessidade de proteção. Os princípios básicos de segurança que se aplicavam a antigos monumentos dada a sua importância, tais como castelos e fortes, ainda hoje se aplicam. A segurança física é a preocupação com a segurança de bens e é o pilar de qualquer solução de segurança.

Em geral, a segurança física, foca-se particularmente em criar barreiras à entrada. Nós oferecemos aos nossos clientes o design e planeamento, que irá garantir a segurança de todos os seus elementos físicos, o nosso design tem por base a nossa metodologia de defesa em profundidade ou CPTED (crime prevention through environmental design ou prevenção do crime através do desenho circundante).

Acreditamos que a solução eficaz, perante os desafios colocados à segurança física, necessita de ser desenhada e projetada em vários níveis de tecnologia, a fim de conseguir: prevenir, detetar, retardar e responder. A utilização desta abordagem, significa que na prática, os nossos engenheiros irão simular infrações, para criarem projetos inerentemente seguros, aplicando os princípios CPTED e auditorias à à sua arquitetura.

Os serviços incluem:

  • Planeamento Principal de Segurança
  • Controlo do Perímetro
  • Atenuação e Controlo de Tráfego
  • Iluminação
  • Gestão de Projetos
physical security